sexta-feira, 29 de julho de 2011

QUEM É XARLES XAVIER.

ja faz tempo desde que gravei minha primeira fita k7 em 1999 , gravei pra não esquecer aquelas que eram minhas primeiras cançoes , ou esboços e rascunhos de musicas que só bem depois fui concluir; algumas de forma definitiva outras ficaram pelo caminho, espalhadas em cadernos , fitas k7 , e cds pelo quarto e por toda a casa ,  muitas que nao gravei ficaram na memória e outras no esquecimento, vez ou  outra enquanto toco meu violão descompromissadamente uma me vem a cabeça e volta como se sempre estivera ali, como se nao a tivese esquecido, como se tivesse acabado de compor .

quando me sinto só , elas me fazem compahia nas horas boas e ruins lembro-me  que foi pra isso que as fiz, pra poder me conhecer e me entender melhor e é assim até hoje a cada musica que faço a cada letra que escrevo vejo um pedaço de mim ganhar forma , vejo meus sonhos , medos e desejos . vejo melhor quem sou

e é por isso que faço musica pra continuar me descobrindo e redescobrindo , nao só a mim mais o mundo que me cerca , pois só através dela consigo ver algum sentido em tudo que nele há.

entao é isso se quizer me conhecer melhor e saber o mundo que vejo de minha  janela: ouça minhas musicas leia as minhas letras , elas dizem melhor sobre mim do que eu mesmo posso dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário